FREDÉRIC MENDY ESTREIA A MARCAR NA LIGA DOS CAMPEÕES ASIÁTICOS

O internacional guineense Fredéric Mendy marcou hoje o seu primeiro golo na liga dos campeões Asiáticos, na partida referente a terceira jornada da referida competição disputada frente aos Australianos de Adelayde United, 

A equipa Sul-Correia "Jeju United" onde milita o internacional Guineense Fredéric Mendy, saiu para o intervalo a empatar a zero bola, mas logo no reatar da segunda parte, aos 51 minutos, os anfitriões inauguraram o marcador por intermédio do Senegalês Baba (Ex-Marítimo), mas a referida vantagem durou apenas 10 minutos.

Fredéric Mendy saltou do banco de suplentes no minuto 54, e precisou simplesmente de 7 minutos para reestabelecer a igualdade no marcador. Recebeu a bola na grande grande área adversária rodopiou o defesa que lhe precionava e rematou para o fundo das redes relançando o jogo a partir daquela altura.

A partida terminou empatada 3-3, e com este resultado, Jeju United do internacional Guineense Mendy, soma 4 pontos fruto de uma vitória e um empate, registou uma derrota e ocupa a segunda posição do grupo H com 5 pontos menos dos Chineses de Jiangsu Suning com 9 pontos que lidera o grupo fruto de 3 vitórias em 3 jornadas já disputadas.

Assista o momento do golo:
Partilhe no Google Plus