ABEL CAMARÁ MARCA O SEU PRIMEIRO GOLO NA LIGA PORTUGUESA NESTA ÉPOCA

Numa partida em que os Belenenses começaram a perder logo nos 7, o jovem guineense Abel Camará foi de novo fundamental na conquista de mais  3 pontos do seu clube.

Abel Camará marcou aos 65 minutos do jogo numa conversão de grande penalidade empatando assim a partida e aos 84 minutos o seu companheiro de equipa Vítor Gomes cruzou na esquerda ao primeiro poste, e o jogador do Nacional foi infeliz ao introduzir a bola na própria baliza fixando assim o resultado final deste encontro.

Após uma curta paragem devido a lesão e um intervalo por compromissos das seleções Abel Camará aproveitou bem essa paragem e voltou em grande tendo marcado o seu primeiro golo nesta época na liga portuguesa.

Ainda sobre esta partida, Gerso Fernandes entrou aos 46 minutos e voltou a agitar o jogo, tal como tinha feito em Tondela segundo ''MAIS FUTEBOL'' ele Começa a tornar-se a arma secreta.

Belenenses soma agora 7 pontos fruto de duas vitórias e um empate tendo perdido um jogo na ronda inaugural do campeonato português.
In Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus