BRUMA E RICARDO VAZ TÉ MARCARAM NO JOGO ENTRE AKHISAR E GALATASARAY

Galatasaray de Bruma conseguiu ontem a sua segunda vitória em únicos dois jogos do campeonato turco nesta presente época desportiva, desta vez vencendo o Akhisar Belediye dos guineenses SAMI e RICARDO VAZ TÉ

Akhisar Belediye começou a vencer logo aos três minutos num golo madrugador marcado por guineense RICARDO VAZ TÉ que na sequência de marcação de um pontapé de canto, saltou melhor que os defensores do Galatasaray e cabeceou bem forte abrindo assim o marcador aos 3 minutos.

Galatasaray assumiu o controlo do jogo com um BRUMA bem endiabrado participando sempre em jogadas ofensivas perigosas da sua equipa. Galatasaray empatou a partida ao 35 minutos por Derdiyok numa assistência de Wesley Sneijder antigo jogador de real Madrid e inter de milao, deu reviravolta no marcador aos 63 minutos por Oztekin que contou com uma grande assistência do Guineense BRUMA.


Já no fim do jogo aos 90+3 BRUMA fechou o marcador, recebeu a bola frente ao guardião do Akhisar Belediye e fez os o terceiro golo da sua equipa nesta partida.

Esta partida contou com dois guineenses titulares RICARDO VAZ TÉ (Akhisar Belediye) autor do único golo da sua equipa, BRUMA (Galatasaray) que fez uma grande exibição coroada com uma assistência e um golo, e também esteve no banco o internacional guineense SAMI que nesta partida não foi utilizado.

Assista os golos dos dois craques guineenses:


in Sou Djurtu
Partilhe no Google Plus