Polémica no Sporting Clube de Bafatá parece não ter um fim a vista, a direção do clube deverá ter perdido o controlo da situação e segundo apurou FUT 245, a ameaça dos jogadores de não ir ao jogo com Portos de Bissau não será concretizada de um lado, e do outro lado um núcleo de adeptos exige a demissão do presidente Gomes Sanó.
FUT 245 soube que foi graças a intervenção do treinador Djau Embaló que impediu os jogadores de materializarem a intenção de não ir ao jogo de amanhã com Portos de Bissau no Estádio da Rocha.
O Portal FUT 245 teve acesso a uma carta do Núcleo de Adeptos do clube lestenho assinada pelo Braima Djaló (Zokora), que acusa o presidente e a direção do clube de má gestão e considera um milhão de francos CFA dado pelo presidente de clube, de insuficiente para as despesas do clube que tem a dívida ainda da época passada com os jogadores.
O núcleo relatou ainda que a equipa não tem meios financeiros e materiais para se deslocar aos jogos fora de casa e na última jornada foi graças a sua diligência que conseguiu ir a Nhacra defrontar a equipa local. O núcleo exige a demissão do presidente do clube e atira: Não é só injetar o dinheiro, mas sem dar a cara nos momentos difíceis que a equipa precisa.