JOGADORES DO SC BAFATÁ AMEAÇAM NÃO IR AO JOGO COM PORTOS DE BISSAU AMANHÃ


Segundo confidenciou ao portal Desportivo FUT 245 uma fonte junto a equipa principal dos leões de leste, os jogadores estão a revindicar o pagamento de dívidas referente aos meses do ano passado, e o título de contrato do ano atual, e nesta semana boicotaram quatro sessões de treino.






A nossa reportagem foi mais longe, e contactou um dos capitães dos leões de leste, Afu Turé que revelou que se os pontos que estão a revindicar não forem cumpridas não haverá treinos coletivos e jogo no próximo sábado, por outro lado, afirmou que todos os jogadores querem ter os seus títulos de contrato desta época.

FUT 245, soube ainda que os dois jogos que a equipa já realizou isto veio da motivação do próprio treinador bafatense, em casa com Cupilum e a viagem ao reduto do recém-promovido Arados de Nhacra.

A Liga dos Clubes de Futebol agendou a terceira jornada da Guines-Liga onde Sporting de Bafata vai receber “Estádio da Rocha” uma partida que poderá vir a não ser realizada devido ao boicote dos jogadores do Sporting Clube de Bafatá.

Adul Baldé

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Enviar um comentário