GUINES-LIGA: SPORTING CGB DERROTA CUPILUM FC E REGRESSA AS VITÓRIAS

Após empate registado na segunda jornada [1-1], diante do Atlético Clube de Bissorã,  Sporting Clube da Guiné-Bissau [Leões], teve de sofrer para garantir a vitória, por 2-1, na receção ao Cupilum FC, na partida disputada na noite deste sábado [19.02], no tapete sintético do Estádio "Lino Correia", referente à terceira jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão.



Logo aos 14 minutos da primeira parte, o conjunto comandado pelo experiente técnico Pedro Dias marcou primeiro, por intermédio do Panobu Tcham, chamado a converter uma penalidade, não desperdiçou fez [1-0], os minutos foram passando, e, o resultado de um a zero manteve até o fim do primeiro tempo.

Na segunda parte, Braima Djanco Mané defesa central do Sporting, por infelicidade na sua própria baliza, na tentativa de cortar uma bola vinda da zona direita inversa, acabou de colocar o esférico dentro das redes.

Com [1-1] no placar, porém, a reação da equipa da casa não parou só aos 72 minutos, depois de Panobu Tcham, num cruzamento genial, e num erro fatal do guardião do Cupilum FC Mamadú Lamine Dabó, que Sporting conseguiu desbloquear e marcar, conquistando desta forma os preciosos três pontos neste desafio.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Enviar um comentário