DIJON: MAMA BALDÉ REGRESSA AOS GOLOS

O internacional guineense Mama Baldé marcou hoje "02.05.2021", na pesada derrota do Dijon frente ao Metz na partida referente a trigésima quinta jornada da primeira liga francesa,  que terminou com o resultado de 1-5. 



Após quase quatro meses sem marcar, o extremo guineense voltou a fazer o gosto ao pé, mas o seu tento não travou o deslize mais uma vez da equipa do Dijon que continua em maus lençóis, voltando a perder e desta vez, em casa por 5-1. 

Numa altura em que Dijon perdia por duas bolas a zero, Mama Baldé aos 48 minutos reduziu a vantagem no marcador, numa jogada onde apareceu na área e de cabeça desviou a bola para o fundo da baliza. Aos 75 minutos,  foi substituído e para o seu lugar entrou o romeno Mihai Alexandru. 

O último golo apontado por este internacional guineense foi a 27 de janeiro do corrente ano, frente ao Lorient do compatriota Houboulang Mendes. Com este golo, Baldé de 24 anos passa a somas 7 na presente temporada onde participou em 27 partidas pelo Dijon.

Dijon de Mama Baldé é a lanterna vermelha do campeonato francês da primeira divisão e está já confirmada a sua descida ao segundo escalão gaulês. Lorient do Houboulang Mendes Mendes surge na décima sétima posição com 38 pontos, mais 4 que o Nantes que se encontra a um lugar acima da linha de água. Stade de Reims de Moreto Cassamá aparece na décima primeira posição,  seguido do Saint- Étienne do jovem promessa Edmilson Correia na décima segunda posição.




Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário