DESTAQUE: SORI MANÉ DE VOLTA AOS RELVADOS 9 MESES DEPOIS

Afastado dos relvados desde agosto do ano passado devido a lesão, o internacional guineense Manconi Soriano Mané cumpriu hoje os seus primeiros minutos na presente temporada, participando na vitória do Moreirense frente ao Portimonense dos compatriotas Fali Candé Ricardo Vaz Té e Beto por duas bolas a uma.



No mês de agosto do ano passado, Sori Mané de 25 anos sofreu uma grave lesão no joelho num dos treinos da pré-época e foi submetido a uma intervenção cirúrgica no dia 24 do referido e a previsão do regresso apontava para o início deste ano. Na reabertura do mercado em janeiro, Mané foi inscrito pelo Moreirense na Liga, cumprindo uma das exigências para o seu regresso a competição.
Após quase nove meses a recuperar a lesão, Sori Mane integrou-se a lista dos convocados do técnico da formação de Moreira de Cónegos e cumpriu os primeiros minutos na presente época, entrando aos 90 minutos para o lugar do português David Simáo.
As últimas aparições deste internacional guineense com a camisola dos Djurtus foram frente ao São Tomé e Príncipe no jogo de pré-eliminatória para a fase de grupos de apuramento ao Mundial 2022, onde a seleção nacional venceu ambos encontros e Sori Mané foi um dos totalistas nestes dois encontros.
Moreirense dos guineenses Sori Mané e Abdu Conté sobe ao sétimo posto da tabela classificativa da primeira liga portuguesa e os seus objetivos praticamente conseguidos.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Enviar um comentário