RANKING DA FIFA: GUINÉ-BISSAU SUBIU 11 LUGARES

A seleção nacional da Guiné-Bissau subiu onze lugares no Ranking da FIFA, de acordo com a atualização feita hoje "07.04.2021" pelo organismo que rege o futebol mundial. Os Djurtus que na atualização feita no mês de fevereiro ocupavam a 119ª posição, subiram onze lugares e ocupam agora a 108ª posição.



Segundo o Ranking da FIFA consultado pelo Portal Desportivo Sou Djurtu, a Guiné-Bissau é a seleção que mais subiu nesta atualização, 11 lugares no total, com 1171,19 pontos. Na atualização do mês de fevereiro, a Guiné-Bissau tinha apenas 1146 pontos.

A Guiné-Bissau venceu os seus últimos dois jogos realizados, tendo marcado seis golos e sofrido apenas um. Arrecadou seis pontos nestes jogos que contavam para a quinta e sexta jornada do grupo I de qualificação para o campeonato africano das nações e com os mesmos e mais os três conquistados frente ao Eswatini em 2019, carimbou o passaporte para a fase final do CAN pela terceira vez consecutiva.

Em relação aos seus adversários no grupo de apuramento para o Mundial 2022 a disputar em Qatar, Guiné-Bissau só superou o Sudão que ocupa a 123ª posição, Marrocos é o melhor posicionado no grupo (34ª posição) apesar de ter descido um lugar, enquanto a vizinha república da Guiné-Conacri não se moveu, mantendo-se no 72º lugar.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário