QUATRO GUINEENSES NA EQUIPA DO ANO DA SÉRIE G DO CAMPEONATO DE PORTUGAL

Os  guinenses João Ricciulli de Sporting B, Nicolau Gomes e Marlon Costa, ambos do Oriental Dragon Futebol Clube e o avançado Jailson Gomes de Sport Clube Praiense, figuram na equipa do ano da fase regular da série G do campeonato de Portugal segundo a escolha do site luso zerozero.pt em parceria com a página Campeonato de Portugal- Campeonato de Oportunidades.


O avançado Nico Gomes e o defesa João Ricciulli que em diversas ocasiões foi convocado pelo selecionador nacional Baciro Candé para a seleção mas sem no entanto ter estreado, figuram no onze inicial enquanto que Jailson e Marlon Costa surgiram como suplentes.

A fase regular da série G do campeonato de Portugal terminou com Estrela de Amadora dos guineensea Horário Jau e Nelson Lamdim na liderança que consequentemente irá disputar a fase de subida a segunda liga portuguesa e com o lugar garantido na Liga 3, uma competição a estrear no próximo ano em Portugal. 

Sporting B do João Pedro Ricciulli,  Joelson Fernandes, Edson Silva, Elvis Baldé, Chico Lamba e Babacar Fati ficou em segundo lugar. Oriental Dragon do internacional sub-23 Lamine Bá, Brash, Nico Gomes e Marlon Costa surgiu na terceira posição, e na quarta posição,  Praiense do internacional guineense sub-20 Babagale Baldé, Lassana Mané e Jailson Gomes.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário