MUNDIAL'2022: DJURTUS ABREM ELIMINATÓRIA COM SYLLI NATIONAL ENTRE DIAS 5 A 8 DE JUNHO

A Seleção Nacional de Futebol "Djurtus", inicia apuramento para mundial Qatar'2022, com a recepção, no Estádio Nacional '24 de Setembro', de "Sylli National", da República vizinha da Guiné-Conakry.

A Seleção Nacional que figura no grupo I de qualificação, juntamente com as seleções da Guiné-Conakry, Marrocos e Sudão, começa a sua caminhada, rumo à mundial de Qatar 2022, entre dias 5 a 8 de Junho próximo. 

De acordo com informações apuradas por O Golo GB, entre os dias 5 a 8 de Junho, Djurtos vão receber a seleção da Guiné-Conakry, na primeira jornada. 

A segunda jornada, entre dias 11 a 14 do mesmo mês, os Djurtus vão viajar para Sudão, para defrontar a seleção local, e a terceira jornada será num doelo também fora de casa com os Marroquinos, entre os dias 1 a 4 de Setembro. 

A turma nacional abrirá a segunda volta com mesma seleção (Marrocos) em Bissau entre os dias 5 a 7 de Setembro, quarta jornada, para depois viajar até Guiné-Conakry, entre os dias 6 a 9 de Outubro para defrontar "Silli National", referente a quinta jornada e depois fechar a eliminatória em casa com Sudão, entre os dias 10 a 12 de Outubro. 

A Seleção mais pontuada do grupo vai para playoff, para discutir o lugar africano no maior evento futebolístico mundial, que terá lugar no Qatar, no próximo ano. 

De recordar que esta é a primeira vez que a seleção nacional Djurtus, vai discutir a eliminatória para um mundial. Para chegar a esta fase, a seleção nacional derrotou no mês de Setembro de 2019, a seleção de São Tomé e Príncipe por (0-1 e 2-1) nos dois jogos de pré-qualificação.

© O Golo

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário