ABEL CAMARÁ MARCA NO EMPATE DO MAFRA FRENTE AO SC COVILHÃ

O internacional guineense Abel Issa Camará marcou ontem "24.04.2021" frente ao Sporting Clube de Covilhã, na partida da trigésima jornada da segunda liga portuguesa que terminou com um empate a duas bolas.


Mafra que vinha de 5 jogos seguidos sem vencer, entrou para esta partida a vencer logo aos 11 minutos, com o internacional guineense Abel Camará a marcar o golo inaugural, mas, a vantagem durou pouco mais de dois minutos, altura em que André Almeida reestabeleceu a igualdade no marcador.

Mafra voltou a se colocar a frente do marcador aos 22 minutos, mas os Leões de serra não conformaram e anularam a vantagem aos 39 minutos pouco antes do intervalo. O placar não voltou a mexer e Mafra continua sem vencer há seis jornadas seguidas. Quatro derrotas e dois empates, são os resultados obtidos nestes últimos seis encontros.

Ao vigésimo sexto jogo na segunda liga portuguesa, Abel Camará marca o seu oitavo golo. O jogo marcou igualmente a estreia do treinador Ricardo Sousa no comando técnico do Mafra, formação que ocupa o décimo primeiro lugar na tabela classificativa competição acima referida.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário