ÚLTIMA HORA: JOÃO JAQUITÉ CONVOCADO PARA A DUPLA JORNADA DOS DJURTUS

O Clube Desportivo de Tondela, confirmou esta sexta-feira, (05-03), a convocatória do médio defensivo, João Jaquité para o duplo compromisso dos Djurtus, frente às seleções de Eswatini e do Congo Brazzaville, marcado para a última semana do mês em curso.

A confirmação do clube português, foi tornada público através duma publicação no seu site oficial, consultada pela redação de O Golo GB, onde pode-se ler:

"Jaquité foi novamente chamado pelo selecionador Baciro Candé para os dois jogos que a principal seleção da Guiné-Bissau vai ter pela frente no final deste mês de março. Presença assídua nos Djurtus, do nosso camisola 5, que já esteve inclusive na maior competição de seleções do Continente Africano, a CAN'2019, vai assim voltar a vestir a camisola guineense nos duelos fora, frente à Suazilândia, no dia 26 de março, e depois em Bissau contra o Congo no dia 30".


Na mesma publicação, o Clube luso da Primeira Liga, avança com a intenção de dispensar o jogador após o cumprimento da jornada 24.

"Jaquité junta-se à comitiva guineense após a jornada 24 da Liga NOS", escreve.

Djurtus, vão entrar nas jornadas decisivas que vão ditar o seu apuramento ou não, para o Campeonato Africano das Nações CAN'2022. No dia 26, defronta a seleção de Eswatini e no dia 30, recebe no Estádio Nacional '24 de Setembro' a seleção do Congo Brazzaville.

De recordar que a turma nacional ocupa a terceira (3ª) posição do grupo, atrás de Senegal e Congo Brazzaville.

© O Golo GB 

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário