ÚLTIMA HORA: FRÉDÉRIC MENDY DE VOLTA À SELEÇÃO

Frédéric Mendy está de regresso à seleção depois de quase dois anos de ausência. O internacional guineense foi convocado pelo selecionador nacional Baciro Candé para os jogos com Eswatini e Congo Brazzaville a contar para a quinta e sexta jornada do grupo I de qualificação para o Campeonato Africano das Nações.



Segundo a publicação do Vitória de Setúbal consultado pelo Portal Desportivo Sou Djurtu, Frédéric Mendy que deixou de ser opção há quase dois anos devido a vários motivos entre os quais uma anemia que lhe afastou dos relvados por muito tempo, foi convocado para os embates de qualificação para oo CAN-2021.

A anemia afastou Mendy dos relvados cerca de 13 meses. Depois do CAN-2019, teve o referido problema e só regressou no outubro do ano 2020. O último jogo realizado por este avançado com as cores nacionais, foi frente ao Gana a dois de julho de 2019 no Egito referente a terceira jornada do grupo F do CAN-2019.

Baciro Candé no risco de não contar com 5 jogadores a disputar na primeira e segunda liga francesa caso a decisão dos clubes franceses  prevalecer, Mendy que atravessa um bom momento vindo de dois jogos seguidos a marcar pelos sadinos no campeonato de Portugal, é para já o primeiro a reforçar os pupilos já convocados pelo selecionador nacional.
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário