IAQUINTA MARCA NA VITÓRIA DO SACAVENENSE FRENTE AO SINTRENSE

Sacavenense do internacional guineense Iaquinta Fati recebeu e goleou hoje o Sintrense do compatriota Augusto Mané por quatro bolas a zero na partida da décima oitava jornada da série F do campeonato de Portugal. Iaquinta Fati voltou aos golos, depois de 9 novos. A última vez que marcou foi frente ao Sporting na taça de Portugal.



Malam Fati vulgarmente conhecido por Iaquinta, foi titular e apontou o terceiro golo do Sacavenense aos 77 minutos depois do defensor do Sintrense falhar um corte, esteve no lugar certo e rematou com o pé esquerdo para o fundo da baliza.

Iaquinta marca o seu segundo golo na presente edição do campeonato de Portugal. Nesta temporada soma no total seis golos, quatro dos quais apontados na Taça de Portugal onde é até no momento o terceiro melhor marcador. Rodrigo Pinho avançado brasileiro do Marítimo lidera a lista com 6 golos, seguido do Brayan Riascos e Abel Ruiz com 5 golos.

Com esta vitória, a equipa de Sacavém soma 18 pontos, e ocupa a sexta posição na tabela classificativa da série F do campeonato de Portugal.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário