FALI CANDÉ NA EQUIPA GOALPOINT DA 24ª JORNADA DA LIGA PORTUGUESA

O defesa esquerdo guineense Fali Candé que marcou o único golo do Portimonense frente ao FC Porto, figura na equipa GoalPoint da vigésima quarta jornada da primeira liga portuguesa.



No jogo da referida jornada disputado frente ao Futebol Clube de Porto dos compatriotas Wilson Manafá, Nanu e Romário Baró, Fali Candé foi considerado melhor em campo por parte de Portimonense. Neste encontro além do golo marcado, o recém-convocado a seleção nacional da Guiné-Bissau assinalou uma excelente exibição.

Difícil a vitória do Porto por 2-1 em Portimão, em grande parte por culpa do lateral-esquerdo dos algarvios. Candé marcou o golo dos homens da casa, após cavalgar metros pelo flanco canhoto, criou uma ocasião flagrante em dois passes para finalização e ganhou os cinco duelos aéreos em que participou, quatro deles ofensivos. Referiu GoalPoint na publicação do onze da jornada 24 da liga portuguesa.

Fali Candé já integrou aos estágios da seleção nacional a realizar no Senegal com vista a preparação dos jogos com Eswatini e Congo Brazavile, quinta e sexta jornada do grupo I da qualificação respetivamente.
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário