FALI CANDÉ MARCA FRENTE AO FC PORTO

Futebol Clube de Porto venceu o Portimonense por duas bolas a uma, num encontro onde Fali Candé e Beto, dois jogadores integrantes da convocatória do selecionador nacional Baciro Candé, estiveram em destaque na equipa de Portimão. Beto assistiu o compatriota Fali Candé para o único golo dos alvinegros.



Beto e Fali Candé alinharam de início nesta partida onde Portimonense por duas vezes marcou na própria baliza. Nos minutos finais do primeiro tempo, o brasileiro Lucas Possignolo marcou na própria baliza e colocou o Porto do Manafá, Romário Baró e Nanu em vantagem.

Aos 64 minutos, numa jogada 100% guineense, Fali Candé colocou o Beto numa posição muito perigosa com guarda-redes fora da baliza e sob a cobertura de um defensor portista, o gigante de 194 cm rematou tendo a bola sido intercetada, mas na recarga, de cabeça Fali Candé marcou e restabeleceu a igualdade no marcador.

Três minutos depois, Portimonense voltou a ter azar, e Samuel Portugal tentou defender um livre cobrado pelo internacional português Sérgio Oliveira, a bola bateu no poste e depois nas suas costas, entrando na baliza, assim sentenciou o encontro.

Fali Candé marca assim o seu primeiro golo na equipa principal do Portimonense e igualmente na primeira liga portuguesa curiosamente frente a sua ex-equipa FC Porto onde este na formação sub-19 na época 2016/2017.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário