BETO ANSIOSO PARA REPRESENTAR A SELEÇÃO NACIONAL "DJURTUS"

O avançado guineense nascido em Portugal, Norberto Gomes Betuncal (Beto), jogador de Portimonense da primeira Liga Portuguesa, mostrou-se disponível e ansioso para representar a seleção nacional de futebol, (Djurtus). 



Em entrevista ao Portal Desportivo O Golo GB, Beto disse estar disponível para representar as cores nacionais, caso for opção do selecionador nacional, Baciro Candé.

"Estou muito disposto e disponível para a seleção do meu país. Apesar de nascer cá em Portugal, mas, o meu sonho é vestir a camisola de Djurtus", revelou.

O avançado goleador, assegurou à O Golo GB que escolherá jogar pela seleção da Guiné-Bissau, mesmo se for convocado pela seleção portuguesa.

Nesse particular, Beto quer ser um exemplo, para outros jogadores que optam pelas seleções europeias, rejeitando a seleção do país de origem.

"É um orgulho para mim representar a minha pátria de origem porque quero ser um exemplo como outros que já fizeram isso", realçou o jogador.

Por outro lado, o avançado de Portimonense considerou que a seleção da Guiné-Bissau está a crescer muito bem e tem grandes jogadores.

Para os jogadores que ainda não decidiram jogar pelas cores nacionais, Beto apelou-os para reconsiderarem as sua posições. 

"Já é momento de optarmos em defender a nossa bandeira nacional, para podermos tornar a nossa seleção mais forte e de referência a nível da África e do mundo", afirmou. 

Atualmente, Beto Gomes conta com 19 jogos disputados em todas as competições oficias de futebol português. 18 na primeira liga Portuguesa de Futebol, 1 na Taça de Portugal e marcou seis (6) golos, todos na Liga Nos.

© O Golo GB

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário