ANSU FATI E JOELSON FERNANDES NA LISTA DE 50 MAIORES TALENTOS DO FUTEBOL MUNDIAL

Dois futebolistas guineenses, Ansu Fati do Barcelona e Joelson Fernandes do Sporting Clube de Portugal, figuram na lista de 50 maiores talentos de futebol mundial, segundo o site GOAL. A lista é liderada pelo guineense Ansu Fati atualmente a recuperar da lesão.



Os 50 futebolistas são apontados como maiores talentos do futebol mundial nascidos a partir de 1 de janeiro de 2002. O primeiro nome referenciado é do guineense Ansu Fati do Barcelona. Na publicação, GOAL destaca alguns recordes quebrados pelo Ansu Fati que se tornou o jogador mais jovem a marcar pelo Barcelona na liga dos Campeões e o mais jovem a marcar pela seleção espanhola.

Poucos jogadores chegaram ao time principal do Barça antes mesmo de passar pela equipa “B”, mas Fati estreou pela equipa principal aos 16 anos, mostrando a sua velocidade, habilidade insinuante e confiança que o transformam no ponta moderno ideal. Referiu GOAL na sua publicacão.

Joelson Fernandes surge na 44ª posição na lista e é dado como seguidor das pisadas do Cristiano Ronaldo, Ricardo Quaresma, e Nani que igualmente saíram da cantera leonina. Interesse de alguns colossos europeus como Arsenal, Barcelona, ​​Liverpool e Manchester City foi referenciado pelo site GOAL que ainda destaca a sua promoção a equipa principal do Sporting.

Apesar de ser destro, Joelson costuma jogar pela esquerda, o que lhe permite usar a sua velocidade e habilidade para deixar os defensores adversários atordoados a cada partida. Concluiu  GOAL.
Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário