ALIU RONALDO MARCA NA VITÓRIA DO MIRANDELA FRENTE AO VIDAGO FC

O internacional sub-23 guineense Aliu Ronaldo Cassamá Semedo Esteves marcou no passado sábado "13.03.2021" frente ao Vidago Futebol Clube, no jogo da vigésima jornada da série A do campeonato de Portugal que terminou com a vitória do Mirandela por duas bolas a zero.

Aliu Ronaldo foi a aposta do técnico Rui Borges para onze inicial a semelhança do compatriota Kenedy Có, e marcou o segundo golo da sua equipa aos 58 minutos num lance onde surgiu na pequena área e desviou de cabeça um cruzamento oriundo da ala direita do ataque.

Segundo as informações apuradas pelo portal desportivo Sou Djurtu, este avançado de 23 anos, chegou ao Mirandela no início da temporada depois de quase um ano de paragem devido a uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito. Pelos Alvi-negros, Aliu Ronaldo já realizou 16 partidas, 15 das quais no campeonato de Portugal onde apontou dois golos.

Com esta vitória, Mirandela dos guineenses Aliu Ronaldo, Manuel Djaló, Ndinho Biaguê e Kenedy Có, soma 34 pontos e ocupa a terceira posição na tabela classificativa da série A, garantindo assim o apuramento para a fase de subida a Liga 3, uma competição a estrear na próxima época. 

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário