ABDU CONTÉ NO ONZE DA JORNADA 23 DA LIGA PORTUGUESA

O defesa esquerdo guineense Adbu Conté figura na equipa da vigésima terceira jornada da primeira liga portuguesa, segundo a publicação da Liga portuguesa de futebol profissional consultada pelo portal Sou Djurtu.



Na referida jornada, Abdu Conté de 22 anos foi titular na equipa do Moreirense no jogo disputado frente ao Rio Ave dos guineenses Pelé e Carlos Mané terminado com um empate a uma bola.

Na votação realizada no Twitter da Liga Portugal onde foram pré-selecionados três laterais esquerdos incluindo o Abdu Conté, o guineense obteve 45,1% dos votos contra 36,9% do lateral do Gil Vicente Talocha e 18% do brasileiro Hermes do Marítimo que venceu o dérbi do Funchal por 2-1 frente ao rival Nacional.

Abdu Conté formado no Sporting Clube de Portugal cumpre a sua segunda época pela formação de Moreira de Cónegos, esteve lesionado facto que lhe afastou dos relvados no início da temporada tendo regressado só no dezembro do ano passado.

Moreirense dos guineenses Sori Mané e Abdu Conté ocupa o oitavo lugar na tabela classificativa da primeira liga Portuguesa com trinta pontos, menos um que o sétimo classificado, Santa Clara.



Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário