ZIDANE BANJAQUI É REFORÇO DO CASA PIA

O médio guineense Zidane Banjaqui é reforço do Casa Pia, formação que milita na segunda liga portuguesa e que na semana passada apresentou o compatriota Ença Fati como novo reforço. O jogador foi inscrito na Liga no último dia do mercado.



Banjaqui de 22 anos que na época 2018/2019 sagrou-se campeão da Liga Revelação e taça Revelação pelo Desportivo das Aves juntamente com o compatriota Bura, foi promovido à equipa principal na época passada tendo participado em 23 jogos na primeira liga portuguesa e 16 na equipa sub-23. Depois da descida de divisão por parte do Chaves, foi contratado pelo Belenenses SAD. 

No Belenenses SAD, não jogou na equipa principal, integrou as equipas de base nomeadamente equipa sub-23 e equipa B, tendo disputado ao todo 19 partidas e apontado quatro golos nesta meia época e acaba de ser contratado, segundo apurou SOU DJURTU, a título definitivo pelo Casa Pia, atual sexto classificado da segunda liga Portuguesa.

Zidane Banjaqui integrou pela primeira vez a convocatória da seleção nacional da Guiné-Bissau no mês de novembro do ano passado, quando os Djurtus preparavam o duplo embate com os Leões de Terranga. Este médio esteve no banco em todos os dois encontros, mas não teve  a oportunidade de se estrear pela seleção principal da Guiné-Bissau.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário