STADE DE REIMS vs ANGERS: MORETO CASSAMÁ ELEITO MELHOR EM CAMPO

Stade de Reims elegeu o internacional guineense Moreto Cassamá como o melhor jogador da equipa na partida realizada ontem "03.02" do corrente ano frente ao Angers referente a vigésima terceira jornada e que terminou com um empate a zero bolas. Segundo a nota publicada no site oficial do clube, Moreto Cassamá é pela segunda vez consecutiva eleito melhor jogador do Stade de Reims numa partida nesta temporada.



Na referida nota consultada pelo Portal Desportivo Sou Djurtu, Moreto Cassamá que já tinha sido eleito "Homem do Jogo" na jornada anterior frente ao Strasbourg,  é novamente o "ZEbest", designação dada a este prémio por parte do clube que distingue o melhor jogador da equipa em cada partida. O internacional guineense teve 35% dos votos, ficando a frente do Wout Faes com 24% e Valon Berisha com 14% dos votos.

Sou Djurtu soube ainda que Moreto Cassamá durante esta partida fez 80 passes com uma elevada taxa de sucesso 94%, segundo os dados do site sofascore.com que lhe deu a melhor cotação entre os intervenientes das ambas equipas, 7.5/10. No segundo lugar surgiu o costa-marfinense da equipa de Angers com 7.4, mesma pontuação com o seu companheiro de equipa Antonin Bobichon. 

Com o empate verificado ontem, Stade de Reims do internacional guineense Moreto Cassamá ocupa a décima segunda posição na tabela classificativa com 28 pontos. Lille do defesa guineense Tiago Djaló é líder do campeonato com 51 pontos, mais dois pontos que o Lyon na segunda posição e na terceira posição surge o campeão em título Paris Saint-Germain com 48 pontos.


Na zona de despromoção continuam Dijon do internacional guineense Mama Baldé e Nimes, ambas equipas com 15 pontos somados no campeonato.


Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário