ROMÉNIA: JOÃO CLÁUDIO RICCIULLI REFORÇA ACS SOMUZ FALTICENI

O internacional sub-23 guineense João Cláudio Gomes Ricciulli, é reforço dos romenos de ACS Somuz Falticeni, soube Sou Djurtu através duma fonte próxima ao jogador. Ricciulli assinou o contrato válido por uma época, mais uma de opção com esta formação que milita no terceiro escalão do futebol romeno.



João Cláudio de 21 anos esteve uma época e meia ligada ao Vis Pesaro da terceira liga italiana e viu o clube de Pesaro a não facilitar a sua saída no outubro do ano passado para o Polisportiva, clube que lhe ofereceu um contrato válido por uma época tendo assinado, mas dias depois rescindiu e voltou para o Vis Pesaro.

É a segunda vez que João Cláudio deixa a Itália, país onde chegou na época 2015/2016 tendo despertado a atenção dos responsáveis do Sampdória que avançaram de imediato com a sua contratação ao Arezzo. Esteve ligado ao Sampdória durante três épocas onde alinhou nos escalões de sub-17 a sub-20. Na época 2018/2019, saiu pela primeira vez do solo italiano tendo sido contratado pelo Braga, onde integrou a equipa sub-23 que disputa a liga revelação.

Este avançado guineense já conta com internacionalizações nas seleções sub-20 e sub-23, e foi o autor do único golo da Guiné-Bissau na última edição do torneio da UFOA da categoria de sub-23, realizada no Senegal no ano 2019. Nesta edição da competição, Guiné-Bissau perdeu com Senegal por duas bolas a uma no primeiro jogo, e no segundo jogo, voltou a perder, desta vez com a Guiné-Conacri por duas bolas a zero, com golos apontados nos instantes finais do encontro.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário