MORETO CASSAMÁ ELEITO MELHOR EM CAMPO PELA TERCEIRA VEZ

O internacional guineense, Moreto Moro Cassamá, foi eleito no sábado, 06 de Fevereiro de 2021, pela terceira vez consecutiva nesta época 2020/2021, como o 'Melhor Homem' em campo de Stade de Reims frente a Futebol Clube de Lorient no jogo referente à 24ª jornada da Primeira Liga Francesa de futebol que terminou com a derrota da sua equipa por uma bola a zero.



Na referida nota consultada pela redação de O Golo GB, na página do Instagram de Stade Reims - Moreto Cassamá que já tinha sido eleito "Homem do Jogo" na jornada anterior frente a Angers, foi escolhido novamente o "ZEbest", designação dada a este prémio por parte do clube que distingue o melhor jogador da equipa em cada partida.

Devido a uma grande exibição que Moreto Cassamá protagonizou frente ao Futebol Clube de Lorient do lateral direito guineense Houboulang Mendes que jogou 82 minutos da partida, Reims de Moreto acabou por sair derrotado.

Mesmo com a derrota da sua equipa, o internacional guineense voltou a ser figura de Stade de Reims neste encontro e foi eleito como melhor jogador da sua equipa com 29% dos votos, ficando à frente de Predrag Rajkovic 25% e Wout Faes com 13% dos votos.

Moreto Cassamá até este momento já conta com 19 jogos realizados nesta época ao serviço do Stade de Reims, 18 dos quais no Campeonato Francês e tem um golo marcado, tendo disputado uma partida na qualificação para a Liga Europa totalizando 1250 minutos.


©: Idjé da Costa 

O Golo GB

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário