MARCOS MENDES SONHA REPRESENTAR A SELEÇÃO DA GUINÉ-BISSAU

O avançado guineense Marcos Ambrósio Mendes Singa sonha representar a seleção da Guiné-Bissau, país onde nasceu mas teve que sair quando tinha apenas 11 anos de idade. Singa joga atualmente na Espanha e recentemente deixou o Algeciras, líder do grupo A da segunda-B da e assinou com Real Múcia do mesmo escalão, soube Sou Djurtu através duma fonte próxima ao jogador.





Segundo a mesma fonte, o atleta tenciona representar a Guiné-Bissau e tem trabalhado bastante para concretizar este sonho. Na época passada representou o Osasuna B, tendo somado dezoito vinte e cinco partidas, dezoito dois quais na condição de titular, e sete como suplente utilizado tendo apontado quatro golos.

Segundo as informações apuradas pelo Portal Sou Djurtu, este guineense iniciou a carreira como futsalista, tendo destacado nesta modalidade e foi chamado para representar as cores da Espanha onde participou no torneio EL MADRID realizado na capital espanhola.

Iniciou a presente época no Algeciras onde participou em 10 encontros e apontou um golo antes de ser contratado pelo Real Murcia, sexto classificado do grupo 4/B da segunda divisão B onde já teve a oportunidade se estrear frente ao Sevilla B num jogo empatado a uma bola.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário