MAMADI CAMARÁ ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL COM READING FC

O clube inglês Reading FC anunciou hoje "03.02.2021" no seu site oficial, a assinatura do contrato profissional com o médio guineense Mamadi Camará que no mês de janeiro do ano passado estreou-se pela sua equipa principal numa partida da taça de Inglaterra. Este médio guineense permanecerá no Reading até verão de 2022.


Segundo a nota do clube britânico consultada pelo portal desportivo Sou Djurtu, Mamadi que chegou no mês do outubro de 2020 com intuito de integrar a equipa sub-18, tendo no início de novembro realizado no seu primeiro jogo pela equipa sub-18, fez quatro aparições neste escalão tendo apontado um golo frente ao Norwich City num jogo que terminou com  vitória da sua equipa por cinco bolas a duas.

Na equipa principal do Reading, além do jogo frente ao Luton Town onde fez a estreia na equipa principal, este médio representado pelo empresário guineense Eusébio Mango Fernandes, figurou duas vezes na convocatória da equipa principal, na vitória frente ao Coventry City e no empate frente ao Preston North End referente a vigésima quinta e vigésima sexta jornada da Championship.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário