GD LOURES: IBRAIMA SÓ E CALIFO BALDÉ SÃO REFORÇOS

O internacional guineense Ibraima Só e o defesa Califo Baldé, são reforços do Grupo Desportivo de Loures que milita no campeonato de Portugal, anunciou o clube da cidade de Loures nos seus canais oficiais nas redes sociais.


Ibraima Só de 33 anos, internacional guineense iniciou a presente época na Torreense onde disputou apenas oito jogos e acaba de assinar com Loures, oitavo classificado da série-F do campeonato de Portugal. Na época passada, Ibraima Só representou o Alverca tendo disputado 25 partidas. 

Califo Baldé de 21 anos, teve a formação em diferentes clubes de Portugal entre os quais  Sport Lisboa e Benfica e Vitória de Guimarães, representou na época passada o Mirandela naquele que foi o seu primeiro ano de sénior onde realizou 18 jogos. 

Iniciou a presente época no Benfica de Castelo Branco onde disputou 7 jogos, e todos na condição de titular. Com estas duas contratações, Loures passa a contar com 4 guineenses no seu plantel. Edson Pires internacional sub-23 e Bismark Simões iniciaram a época neste clube.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário