FANUEL MESSI ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL COM O SC BRAGA

O extremo guineense Fanuel Eliseu Gomes, vulgo Fanuel Messi, assinou o contrato profissional com o Sporting Clube de Braga válido até 2024 com a cláusula de rescisão fixada num valor de 20 milhões de euros, soube SOU DJURTU através do seu empresário Eusébio Mango Fernandes.





Segundo o empresário, o miúdo de Quelelé, um dos Bairros periféricos de Capitala Bissau,  tem provado as suas qualidades no Braga onde há muito tempo trabalha com as camadas superiores como é da equipa sub-23 e equipa-B. Adiantou ainda que o contrato ora assinado é valido até 2024, mais dois anos de opção.

Fanuel é um grande jogador e não precisa de tanto tempo para se adaptar e impor as suas qualidades. Descobri-lhe num périplo que fiz a Guiné-Bissau e em menos de 30 minutos, fiquei encantado e convencido que com o talento que tem, reúne todas as condições para ser um grande futebolista, referiu Mango Fernandes ao Portal Desportivo Sou Djurtu.

Fanuel Messi é o segundo jogador representado pelo Eusébio Mango Fernandes a assinar o contrato profissional nesses primeiros dois meses do ano 2021. De recordar que ainda neste mês, Mamadi Camará assinou o contrato profissional com o Reading de Inglaterra.

A semelhança de Mamadi Camará, Fanuel foi descoberto pelo Eusébio Mango Fernandes nos pelados de Bissau e na altura treinava na Academia Amílcar Cabral do Bairro de Quelelé.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário