ESLOVÉNIA: ALDAIR BALDÉ MARCA E EVITA A DERROTA DO NK TABOR SEZANA FRENTE AO ALUMINIJ

NK Tabor Sezana empatou hoje "14.02.2021" frente ao NK Aluminij Kidricevo graças ao golo do internacional guineense Aldair Djaló Baldé no jogo da vigésima primeira jornada da primeira liga da Eslovénia terminado com o resultado de 1-1. 


Aldair Baldé que foi a aposta do técnico para a equipa inicial, viu a sua equipa a sair ao intervalo perdendo por uma bola a zero, sofrendo o golo aos 37 minutos. No segundo tempo, NK Tabor Sezana conseguiu restabelecer a igualdade no marcador graças ao golo do internacional guineense Aldair Baldé aos 61 minutos numa jogada onde recebeu um passe do seu companheiro de equipa, libertou da pressão de dois adversários e rematou forte antes da meia-lua da grande área para o golo. 

Este é o  quinto golo deste internacional guineense na presente época na primeira liga da Eslovénia. Com este empate, Tabor Sezana soma 26 pontos e ocupando sétimo lugar na tabela classificativa do campeonato liderado por Maribor com 40 pontos, mais dois que o Olmpija que tem um jogo em atraso.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário