"ENCONTREI-O A RECUPERAR DO GRANDE SUSTO, MAS COM O MESMO SORRISO QUE SEMPRE LUTOU"- EUSÉBIO MANGO FERNANDES

O empresário guineense Eusébio Mango Fernandes esteve ontem de visita ao internacional guineense Nanu que está a recuperar depois dum choque violento tido com o guarda-redes do Belenenses SAD Kritsyuk no passado dia 04 do corrente mês, sofrendo uma concussão cerebral e traumatismo vértebro-medular. Eusébio deixou uma mensagem de encorrajamento na sua conta na rede social facebook acompanhada de duas fotografias onde ambos estão sentados aparentemente numa viatura.



"A DAR FORÇA AO GUERREIRO NANU ❤️💪🏾😀⚽️🙏🏾

Hoje estive na cidade do Porto, onde vim dar força ao GUERREIRO NANU jogador de Futebol Clube De Porto, que na semana passada passou por momentos arrepiante, onde todos ficamos com coração na mão.Hoje encontrei-o a recuperar do grande susto, mas com o mesmo sorriso que  lutou sempre, para contornar as grandes dificuldades.Peço a Deus que está no Comando, que o Abençoe ☝🏽♥️🙏🏾" Escreveu o empresário guineense na sua conta no Facebook.

Depois deste violento choque, Nanu ainda não voltou aos treinos mas já está na fase avançada da recuperação. No sábado passado, conforme informou o clube, o internacional guinense esteve no centro do treinos do Futebol Clube de Porto mas ainda não tem a autorização médica para começar a treinar. 

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário