ENÇA FATI ESTREIA-SE A MARCAR PELO CASA PIA

O internacional guineense Ença Fati estreou-se ontem "20.02.2021" a marcar pelo Casa Pia, na partida referente a vigésima primeira jornada da segunda liga portuguesa que terminou com a vitória do Vizela por três bolas a uma.



Vizela recebeu e venceu o Casa Pia num jogo onde não houve golos na primeira parte. No segundo tempo, a equipa anfitriã inaugurou o marcador aos 62 minutos por intermédio do Cassiano mas quatro minutos depois, o internacional guineense Ença Fati recebeu um passe na área,  sob a pressão de um adversário rematou colocado para o fundo da baliza,  restabelecendo a igualdade no marcador.

Vizela voltou a marcar minuto depois do golo do Ença Fati e nos instantes finais, garantindo três pontos neste encontro. Fati saiu aos 82 minutos e para o seu lugar entrou o compatriota Zidane Banjaqui.

Casa Pia dos guineenses Ença Fati e Zidane Banjaqui vai de terceira jornada consecutiva a perder e quarta sem vencer na segunda liga portuguesa. Em caso da vitória do Benfica B, Penafiel e Leixões, Casa Pia perderá o oitavo lugar, posição que ocupa na tabela classificativa.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário