DOMINGOS QUINA ESTREIA-SE A MARCAR NA LIGA ESPANHOLA

O médio guineense Domingos Quina estreou-se hoje a marcar na primeira liga espanhola, ao apontar o primeiro golo do Granada frente ao Huesca na partida da vigésima quarta rodada da primeira liga espanhola que terminou com a derrota da sua equipa por três bolas a duas.



Quina que alinhou de início na equipa do Granada e inaugurou o marcador a passagem do minuto oito da partida, num lance onde recebeu a bola fora da grande área, entrou na mesma driblando um defensor da equipa adversária antes de encontrar o espaço para o remate e viu a bola a balançar as redes pela primeira vez neste encontro.

Granada não conseguiu assegurar a vantagem e acabou por perder a partida por três bolas a duas, e ainda viu o jovem guineense a ser substituído aos 82 minutos, devido a uma eventual lesão que não lhe permitia continuar no jogo.

Ao segundo jogo na liga espanhola,  Domingos Quina de 21 anos estreia-se a marcar nesta competição onde igualmente se estreou no passado dia 13 frente ao Atlético de Madrid, líder da competição.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário