CORREIA DE SUL: JEJU UNITED ANUNCIA GERSO FERNANDES COMO REFORÇO

Jeju United, formação da primeira liga sul-coreana de futebol, anunciou no seu site oficial a contratação do extremo guineense Gerso Fernandes que nas últimas quatro temporadas representou o Sporting Kansas City da MLS- Majos League Soccer dos Estados Unidos, competição que igualmente conta com a participação de alguns clubes canadianos.

Segundo a nota publicada no site oficial do Jeju United e consultada pelo Portal Desportivo Sou Djurtu, o clube sul-coreano referiu que contratou a estrela do Sporting Kansas City da Major League Soccer. 

Não é um desafio fácil, mas farei o meu melhor para provar porque Jeju me recrutou. Ouvi dizer que os defesas da K-League 1 são muito fortes, então para mim, é uma motivação. Vou trabalhar no máximo para lhes superar e ajudar a equipa. Referiu Gerso Fernandes na sua primeira declaração como jogador do Jeju United.

Gerso Fernandes de 29 anos deixou Portugal em 2017 após ultrapassar a marca de 100 jogos na primeira liga portuguesa na altura representava Belenenses. Ingressou no Sporting Kansas City dos Estados Unidos da América onde durante 4 anos esteve em destaque nesta equipa realizando 112 jogos tendo apontado 19 jogos e feito 17 assistências, acaba de reforçar Jeju United, equipa sul-coreana onde em 2017 alinhou o internacional guineense Frédéric Mendy.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário