BÉLGICA: ZINHO GANO MARCA FRENTE AO OH LEUVEN

O avançado guineense Zinho Gano marcou ontem "12.02.2021" na derrota do Kortrijk frente ao OH Leuven, na partida referente a vigésima sexta jornada da primeira liga belga que terminou com o resultado de 3-1.

Gano de 27 anos começou o jogo no banco de suplentes e viu a sua equipa a sair ao intervalo perdendo por três bolas a zero. Entrou logo no início do segundo tempo, e aos 52 minutos marcou o único golo da sua equipa neste encontro.

Zinho Gano marca o seu segundo golo pelo Kortrijk, atual décimo terceiro lugar do campeonato com 33 pontos, mais um que o Eupen do intenacional guineense Carlos Apna Embaló cedido ao AD Alcorcón da segunda liga espanhola. Chegou a este clube no início da época pelo empréstimo do Genk que detém o passe desde 2018/2019, altura em que foi contratado ao Ostende.

No seu primeiro ano no Genk ganhou o campeonato nacional e taça da Bélgica tendo participado em 29 encontros apontados 6 golos. Na época passa foi emprestado ao Royal Antwerp. Segundo apurou o Portal Desportivo Sou Djurtu através duma fonte próxima ao jogador, Zinho Gano estava perto de sair pela primeira vez de Bélgica nesta época, mas acabou por ser emprestado de novo pelo Genk ao Kortrijk no mês passado e já disputou 5 jogos e apontou dois golos.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário