Maudo Lamine Jarjué, defesa guineense de 23 anos que foi convocado no ano passado pelo selecionador nacional Baciro Candé para integrar os trabalhos da seleção da Guiné-Bissau, vai jogar no Elfsborg, clube da primeira liga sueca pelo empréstimo do Áustria de Viena, pode-se ler numa nota publicada no site oficial do clube austríaco consultada pelo Portal Desportivo Sou Djurtu.
Segundo a mesma publicação, Jarjué defesa gambiano que igualmente porta o passaporte guineense, vai jogar no Elfsborg por uma época tendo a início da nova época desportiva na Suécia agendada para o mês de abril.
Com pouco espaço na equipa principal do Áustria de Viena, Jarjué teve apenas 5 aparições na presente época na equipa principal e 5 na equipa B somando 612 segundo os dados do Transfermarkt. Elfsborg terminou a época passada no segundo lugar do campeonato da primeira divisão sueco, com 51 pontos, menos 9 pontos que o campeão em título Malmo.
De recordar que Maudo Jarjué foi convocado pelo Baciro Candé para representar a Guiné-Bissau, e na mesma altura apareceu na lista dos convocados do selecionador gambiano. Segundo as informações apuradas na pelo portal desportivo guineense O Golo GB, Jarjué que tinha as pretensões de representar os Djurtus recebia série de ameaças nas redes sociais e as referidas ameaças visavam também os seus familiares residentes na Gâmbia, o seu país natal e acabou por não representar nenhuma das seleções.