ÁUSTRIA DE VIENA: MAUDO JARJUÉ EMPRESTADO AO ELFSBORG DA SUÉCIA

Maudo Lamine Jarjué, defesa guineense de 23 anos que foi convocado no ano passado pelo selecionador nacional Baciro Candé para integrar os trabalhos da seleção da Guiné-Bissau, vai jogar no Elfsborg, clube da primeira liga sueca pelo empréstimo do Áustria de Viena, pode-se ler numa nota publicada no site oficial do clube austríaco consultada pelo Portal Desportivo Sou Djurtu.




Segundo a mesma publicação, Jarjué defesa gambiano que igualmente porta o passaporte guineense, vai jogar no Elfsborg por uma época tendo a início da nova época desportiva na Suécia agendada para o mês de abril. 

Com pouco espaço na equipa principal do Áustria de Viena, Jarjué teve apenas 5 aparições na presente época na equipa principal e 5 na equipa B somando 612 segundo os dados do Transfermarkt.  Elfsborg terminou a época passada no segundo lugar do campeonato da primeira divisão sueco, com 51 pontos, menos 9 pontos que o campeão em título Malmo. 

De recordar que Maudo Jarjué foi convocado pelo Baciro Candé para representar a Guiné-Bissau, e na mesma altura apareceu na lista dos convocados do selecionador gambiano. Segundo as informações apuradas na  pelo portal desportivo guineense O Golo GB, Jarjué que tinha as pretensões de representar os Djurtus recebia série de ameaças nas redes sociais e as referidas ameaças visavam também os seus familiares residentes na Gâmbia, o seu país natal e acabou por não representar nenhuma das seleções. 

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário