ARÁBIA SAUDITA: PIQUETI MARCA E GARANTE A VITÓRIA DO AL SHOALAH FRENTE AO NAJRAN

O internacional guineense Piqueti Djassi foi hoje "17.02.2021" decisivo na vitória do Al Shoalah FC frente ao Najran, ao marcar nos instantes finais o golo que deu a vitória a esta formação, no jogo da vigésima primeira jornada do campeonato da segunda divisão saudita terminado com a vitória tangencial do Al Shoalah FC por uma bola a zero.



Piqueti Djassi marcou o único golo da partida aos 87 minutos, garantindo a vitória do Al Shoalah FC que soma o seu quinto triunfo no campeonato saindo da zona de despromoção ocupando agora o décimo quinto lugar na tabela classificativa.

Segundo as informações apuradas pelo portal desportivo Sou Djurtu, o internacional guineense Piqueti Djassi deixou o Ismaily do Egito no mercado de inverno e assinou pelo Al Shoalah até ao final da presente temporada.

Piqueti de 28 anos já teve a passagem pelo Al Shoalah na temporada 2018/2019 antes do CAN-2019. Depois da realização desta competição no Egito onde "Os Djurtus" participaram, Djassi foi contratado pelo Ismaily, equipa que terminou a época 2019/2020 na décima sexta posição da tabela classificativa do campeonato egípcio, e Piqueti jogou 26 dos 34 jogos desta competição. 

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário