ROMY REFORÇA LUSITANO VILDEMOINHOS

O avançado guineense Romy Silva, foi nesta semana apresentado como novo reforço do Lusitano Futebol Clube Vildemoinhos até ao final da presente época pelo empréstimo do Académico de Viseu, formação que milita no segundo escalão do futebol português.


Romy de 23 anos foi contratado no inverno passado pelo Académico de Viseu e pouco mais de um mês as competições foram suspensas devido à pandemia do (COVID-19). Estreou-se pelo Académico de Viseu e igualmente na segunda liga portuguesa frente ao Arouca no jogo da  quarta jornada  disputado no dia 27 de setembro de 2020 frente ao Arouca.

Este avançado guineense que teve a passagem pelo Futebol Clube de Canchungo e Portos de Bissau, deu nas vistas no Clube Desportivo dos Olivais e Moscavide onde foi artilheiro apresentando uma excelente média de golos. Na sua segunda época, em 17 jogos marcou 13 golos no campeonato da segunda divisão da associação de futebol de Lisboa, motivando várias cobiças, mas acabou por assinar pelo Académico de Viseu da segunda liga portuguesa.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário