MAMADU CANDÉ REFORÇA RADOMIAK RADON DA POLÓNIA

O internacional guineense Mamadu Candé é reforço do Radomiak Radon da primeira liga polaca, anunciou o próprio jogador na sua conta na rede social Instagram sem avançar com pormenores da duração do vínculo contratual.



Mamadu Candé que estava sem clube após a rescisão de contrato por mútuo acordo com o Santa Clara da primeira liga portuguesa no mês de julho do ano passado e passados seis meses encontra o novo clube.

Novas cores novo clube mesma ambição com vontade de fazer a história neste clube onde me recebeu de braços abertos e com grandes objectivos para o futuro para isso temos de fazer todos juntos desde já fazer todos os possíveis e vamos conseguir. Cheio de vontade para uma nova caminhada onde acredito perfeitamente neste projeto gazzzzzz novamente. Escreveu o internacional guineense na sua conta no Instagram.

Mamadu Candé é um dos capitães da seleção nacional e ficou fora dos convocados do mister Baciro Candé nos últimos encontros, os amistosos com Moçambique e Angola (não realizado), e a dupla jornada referente ao apuramento para o campeonato africano das nações disputada frente ao Senegal.

Este defesa esquerdo guineense já tinha a experiência fora de Portugal onde representou o Videoton da Hungria e Omonia Nicosia de Chipre. Em Portugal,  representou 1° de Dezembro,  Desportivo das Aves, Portimonense, Tondela e mais recente Santa Clara nas duas últimas épocas.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário