LIGA NOS: PELÉ E BETO NO ONZE GOALPOINT DA JORNADA 12

O médio internacional guineense Judilson Gomes "Pelé", e o avançado Norberto Betuncal "Beto", figuram no onze ideal da décima segunda jornada da primeira liga portuguesa elaborado pela GoalPoint, empresa especializada em análise e estatísticas do futebol.



Nesta jornada, Pelé foi titular frente ao Paços de Ferreira dos guineenses, João Pedro Silva e Matchoi Djaló, e foi considerado melhor em campo pela GoalPoint, apesar da sua equipa ter perdido por duas bolas a zero.

"Destaque para a exibição do médio-defensivo Pelé, que foi mesmo o melhor em campo, apesar do desaire da sua equipa. O seu amplo raio de acção permitiu-lhe acertar 94% dos 78 passes que realizou, averbar quatro passes ofensivos valiosos (eficazes e a menos de 25 metros da baliza contrária), 14 entregas progressivas certas, o máximo de acções com bola (108), nove recuperações, mas também completar a totalidade das oito tentativas de drible. Impressionante. " Pode-se ler na publicação sobre equipa da semana do GoalPoint, no seu site oficial



Por sua vez, Beto foi decisivo no derbi algarvio ao apontar dois golos que deram a vitória ao Portimonense frente ao Farense do internacional guineense Bura e Madi Queta. Além de ser eleito homem de jogo pela GoalPoint,  Beto é igualmente eleito Homem do Jogo pela Liga Portugal.

"O ponta-de-lança de 1,94m já havia marcado ao Benfica na última jornada, e no dérbi algarvio com o Farense fez os dois golos dos homens de Portimão. Possante, rápido e sem problemas para rematar, enquadrou três dos cinco remates que realizou, fez um passe para finalização e sofreu três faltas. Na área contrária somou oito acções com bola." Escreveu GoalPoint. 

in Sou Djurtu

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário