INGLATERRA: PANUTCHE CAMARÁ MARCA NA VITÓRIA DO PLYMOUTH ARGYLE FRENTE AO HUDDERSFIELD TOWN

O médio guineense Panutche Camará marcou ontem na vitória do Plymouth Argyle frente ao Huddersfield Town, na partida referente a terceira eliminatória da Taça de Inglaterra que terminou com a vitória da sua equipa por três bolas a duas e consequente passagem a fase seguinte da prova rainha em Inglaterra.



Panutche foi a aposta do treinador para o onze inicial num jogo onde Huddersfield Town esteve em vantagem muito cedo graças ao golo madrugador do Romoney aos 4 minutos do jogo. Passados 20 minutos depois do primeiro golo, surgiu a resposta do Plymouth Argyle que empatou por intermédio do Ryan Ardie mas oito minutos depois Huddersfield Town voltou a marcar, estando de novo a frente do marcador.

Antes do intervalo, aos 42 minutos Panutche Camará surgiu na área adversário, recebeu um cruzamento vindo da zona esquerda do seu ataque e rematou para o golo e restabeleceu a igualdade no marcador, renovando o sonho da sua equipa em estar na próxima fase da Taça de Inglaterra. Aos 72 minutos,  Joe Eduards marcou o golo da vitória do Plymouth Argyle e garantiu a passagem para a fase seguinte da prova.

Este é o terceiro golo deste médio guineense como a camisola do Plymouth Argyle,  clube onde chegou no início da temporada e já disputou 23 partidas.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário