GUILHERME FARINHA É O NOVO DIRETOR TÉCNICO NACIONAL DA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DA GUINÉ-BISSAU

O técnico português de 64 anos esteve na Guiné-Bissau entre os anos 1991 a 1994 e foi o selecionador nacional que conduziu a seleção sub-17 da Guiné-Bissau à conquista dos jogos da CPLP em Portugal na sua primeira edição realizado no ano 1992. Quase 26 anos depois, Guilherme Farinha regressará a Guiné-Bissau para exercer as funções do Director Técnico Nacional (DTN) da Federação de Futebol da Guiné-Bissau.



Segundo o despacho n° 2/2021 da Federação de Futebol da Guiné-Bissau datado de 08 de janeiro, Guilherme Farinha irá substituir o Senhor Jerónimo Mendes igualmente exonerado no mesmo despacho. 

Ainda no capítulo das nomeações, Fidel Gomes, árbitro internacional foi nomeado para exercer as funções do Presidente do Conselho de arbitragem da Federação segundo o despacho n°1 de 08 de janeiro de 2021 assinado pelo Carlos Alberto Mendes Teixeira, presidente da Federação de Futebol da Guiné-Bissau. Estas funções eram desempenhadas até a data presente pelo João Bernardo Soares da Gama, exonerado segundo o mesmo despacho no seu artigo 1°.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário