ÚLTIMA HORA: TONI BASINAS ANUNCIA FIM DA SUA CARREIRA COMO TREINADOR DE FUTEBOL

O treinador de Futebol Clube de Sonaco, da primeira liga nacional, Antolívio Jorge da Silva, vulgo Toni Basinas, anunciou na noite desta quinta-feira, (17-12), fim da sua carreira como treinador de futebol. 




Numa publicação feita na sua página de Facebook, além de anunciar fim de carreira, Basinas deixou palavras de agradecimento aos amigos, jogadores, dirigentes e adeptos de futebol, lembrando que a sua carreira tem sido de muito sucesso. 

"Veio por este meio comunicar fim da minha carreira como treinador do futebol, meu obrigado a todos amigos, jogadores, dirigentes e adeptos meu muito obrigado a todos, foi uma carreira cheio de sucessos", escreveu o também comentador de futebol.

Contactado por O Golo GB, e sem querer entrar em grandes detalhes, Toni Basinas aponta falta de motivação como principal razão da sua precose retirada.

Porém disse que vai continuar ligado ao futebol, dando a sua contribuição para desenvolvimento desse setor de que tanto gosta.

Ao longo da sua carreira como treinador, Basinas teve uma curta passagem no comando técnico de Sporting Clube de Bafatá, a sua terra Natal, depois de deixar Lagartos de Bambadinca onde teve grandes sucessos, tirando aquela equipa lestenha de 3ª para 1ª divisão nacional, e dirigiu também, Estrelas de Cantanhez e esteve ligado à FC Sonaco, na última época desportiva.

© O Golo GB

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário