LIGA REVELAÇÃO: ZIDANE BANJAQUI MARCA PELO SEGUNDO JOGO CONSECUTIVO

O médio guineense Zidane Banjaqui que na jornada anterior da Liga Revelação marcou na vitória do Belenenses frente ao CD Cova de Piedade, voltou a marcar ontem no empate frente Estoril Praia no jogo referente a décima quarta jornada da primeira fase da referida competição disputado no estádio no estádio António Coimbra Mota tendo terminado com um empate a três bolas.



Zidane Banjaqui inaugurou o marcador aos 18 minutos na sequência da conversão duma grande penalidade,  inaugurando assim o marcador neste encontro. Dois minutos depois, Estoril Praia restabeleceu a igualdade no marcador e o resultado permaneceu até ao final do primeiro tempo.

Na segunda parte, Edgar Pacheco por duas vezes marcou pelo Belenenses SAD e pelos canarinhos marcaram Gustavo Miranda e Mohamed Achouri.

Banjaqui de 22 anos, com formação dividida entre Sporting CP, Real SC e Sport Lisboa e Benfica,  esteve nos últimos dois compromissos da seleção principal da Guiné-Bissau realizados frente a selecção senegalesa, mas ainda não se estreou. Na época passada, alinhou no CD Aves tendo realizado 23 jogos na primeira liga portuguesa.


Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário