UM ANO DEPOIS, FREDÉRIC MENDY REGRESSA AOS RELVADOS

Afastado dos relvados desde agosto de 2019 após a participação no Campeonato africano das Nações realizado no Egito, Fredéric Mendy está de volta e já realizou duas partidas somando 172 minutos pelo Vitória de Setúbal despromovido ao campeonato de Portugal, pelos incumprimentos no processo de licenciamento às provas organizadas pela Liga devido à falta de pressupostos financeiros.



Depois da participação no Campeonato africano das nações, Fredéric Mendy foi diagnosticado com anemia e segundo a decisão do departamento médico do clube sadino, este avançado devia parar por um período indeterminado até recuperar da doença.

Após a lesão, Mendy realizou o seu primeiro jogo frente ao Moncarapachense no passado dia 18 de outubro do corrente ano, tendo alinhado como titular neste jogo que contava para a terceira jornada da série H do campeonato de Portugal. Fez 90 minutos neste encontro e a sua equipa venceu por uma bola a zero.

Voltou a ser a aposta do técnico sadino no jogo seguinte do campeonato disputado no dia 24 do mês passado frente ao Clube de Futebol Esperança de Lagos que terminou com empate a uma bola. Mendy de foi substituído aos 82 minutos.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário