LEÇA FC: JARDEL MARCA PELO SEGUNDO JOGO CONSECUTIVO

O avançado guineense Esmiraldo Sá Silva "Jardel", está em destaque no Leça Futebol Clube, formação que milita na série C do Campeonato de Portugal. Nas últimas duas jornadas do campeonato, Jardel como é vulgarmente conhecido, marcou três golos.


Jardel de 23 anos que foi apresentado como novo reforço do Leça no dia 13 de outubro deste ano, estreou-se na semana passada no jogo frente ao Gondomar referente a sexta jornada onde o Leça venceu por duas bolas a zero, tendo entrado aos 66 minutos e apontado o último golo do Leça na sequência da conversão duma grande penalidade.

No jogo da sétima jornada disputado ontem "29.11.2020", Jardel foi lançado no jogo aos 67 minutos e por duas vezes marcou, aos 88 e aos 90 minutos, neste encontro onde os compatriotas, Assane Baldé da equipa do Leça e Eridson Mendes Umpeça do Coimbrões foram titulares, este último viu o segundo amarelo ainda na primeira parte aos 33 minutos.

Depois da sua saída na equipa sub-19 do Rio Ave em 2015, Jardel foi para a Espanha onde jogou três épocas no Deportivo de La Coruna na equipa B , uma época no Valladolid igualmente na equipa B. Na temporada passada jogou no Algeciras e Mérida da segunda divisão B.

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário