JORGINHO É REFORÇO DO WADI DEGLA DO EGITO

O internacional guineense Jorge Fernando Barbosa Íntima "Jorginho", é reforço do Wadi Degla da primeira liga egípcia pelo empréstimo do campeão búlgaro Ludogorets Razgrad até ao final da presente época, soube Sou Djurtu através duma fonte próxima ao jogador.



Jorginho que nesta época participou em 11 jogos pelo Ludogorets, onde teve oito aparições no campeonato, uma na supertaça e duas na qualificação para a liga dos campeões europeus, vai jogar no Wadi Degla formação que ocupou a décima quinta posição na tabela classificativa da primeira liga egípcia na época 2019/2020 e que nesta época tem como objetivo lutar pelo título e tem vindo reforçar o plantel com jogadores de renome e muitos com experiências nas ligas europeias.

Na época passada pelo Ludogorets Razgrad onde conquistou o seu primeiro título de campeão nacional, Jorginho de 25 anos apontou 7 golos em 29 partidas em diferentes competições onde a sua equipa estava inserida, desde qualificação para a liga dos campeões, qualificação para a liga Europa, Liga Europa, primeira liga búlgara e taça deste país.

Egito passará a contar com dois jogadores internacionais pela Guiné-Bissau. Piqueti desde ano passado alinha do Ismaila, e Jorginho acaba de chegar a terra dos Faraós tendo já realizado alguns treinos com a equipa. 


Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário