FERNANDO EMBADJE DEFENDE PENALTI E LEVA GUINÉ-BISSAU AS MEIAS FINAIS

A seleção nacional Sub-20, os Djurtus, venceu a sua congénere de Mauritânia por [0-1] e apura-se para as meias finais do Torneio UFOA com 6 pontos e 3 golos. O guarda-redes da seleção nacional Sub-20, Fernando Embadje, foi o herói da partida entre as seleções de Mauritânia e da Guiné-Bissau, no jogo da segunda jornada do grupo B do torneio de UFOA, na qual a turma nacional venceu por [0-1], com golo de Jomir Sanhá aos 30 minutos. 


Não só porque evitou o golo de empate, ao defender penalti de Toussouph Ware aos 81 minutos da partida, mas o guardião da baliza nacional, fez uma boa partida, acompanhada pelo O Golo GB, cortando lances perigosos que podia violar a sua baliza. 

Fernando Embadje para recordar, é guarda-redes de Portos de Bissau. 

Com essa vitória os rapazes do Mister Emiliano Té, têm passaportes carimbados para as meias finais do torneio, embora terão o último jogo (3ª jornada), no próximo dia 25 deste mês, quarta-feira, com o líder do grupo, Guiné-Conakry que também tem 6 pontos e 5 golos marcados. 

A turma nacional ocupa o segundo lugar do grupo B, com igual número de pontos com o líder e memos 2 golos. Com zero pontos estão as seleções do Mali e da Mauritânia.

© O Golo GB 

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário