ABEL CAMARÁ E ENÇA FATI EM DESTAQUE NA SEGUNDA LIGA PORTUGUESA.

Os dois avançados internacionais pela Guiné-Bissau estão de pé quente na segunda liga portuguesa. Abel Camará e Ença Fati marcaram duas jornadas seguidas e na última jornada disputada "oitava", ambos foram eleitos "Homem do Jogo" nas suas respetivas partidas. 



Abel Camará foi eleito homem do na vitória do Mafra frente ao Varzim por 3-1 tendo sido autor do terceiro golo numa partida onde de novo foi a aposta do técnico para o onze inicial. Com esta vitória Mafra do internacional guineense Abel Camará isola-se na liderança da segunda liga. 

Ença Fati foi decisivo na vitória do Feirense frente ao Académico de Viseu por uma bola a zero, ao marcar o único golo do encontro garantindo a vitória da sua equipa. Igualmente,  foi eleito "Homem de Jogo" nesta partida. 

Ambos se defrontaram na jornada anterior onde Feirense de Fati levou melhor que o Mafra vencendo este por três bolas a uma, e ambos fizeram o gosto ao pé. Ença Fati marcou o segundo golo do Feirense e  Abel Camará marcou o único golo do Mafra. 


Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário