ZIDANE BANJAQUI REFORÇA BELENENSES SAD

O médio guineense de 21 anos, Zidane Banjaqui é reforço de Belenenses SAD, clube lisboeta que milita na Primeira Liga Portuguesa de Futebol. Segundo as informações na posse de O Golo GB, junto do atleta, o contrato assinado no último sábado, 03 de Outubro de 2020, é valido  por três temperadas, ou seja, até 2023.



Na passada temporada, Banjaqui representou Clube Desportivo das Aves que militava na Primeira liga Portuguesa de Futebol, tendo realizado 23 partidas e apontou um golo na Liga NOS, mas a equipa avense acabou por ser despromovido para o Campeonato de Portugal, por não cumprimento dos requisitos necessários para inscrição nos campeonatos profissionais, no que refere a falta de licenciamento junto da Liga de Clubes.

Mesmo com isso, a equipa avense veio desistir do Campeonato de Portugal, onde devia jogar nesta época 2020/2021, e foi escrevendo no Campeonato Distrital da Segunda Divisão da Associação de Futebol de Porto.

Zidane Banjaqui terminou o seu contrato que o ligava com a equipa "Avense" e agora rumou-se para Belenenses SAD que milita na Primeira Liga Portuguesa de Futebol.

© Idjé da Costa

Partilhe no Google Plus

0 comentários:

Publicar um comentário